O que e shampoozada?

Shampoozada e um novo metodo que anda fazendo muito sucesso por ai! Muito semelhante a uma limpeza profunda, essa tecnica promove uma suavizacao da pigmentacao aplicada no cabelo, podendo clarear a madeixa em ate dois tons da cor atual!

O bom e que esse tratamento nao agride os fios comparado com os produtos de descoloracao mais comum do mercado. Entao se voce deseja retirar uma coloracao ou corrigir alguma falha de pigmentacao nos fios, confira como fazer a shampoozada.

Aprenda a clarear o cabelo em casa com 3 receitas sem quimica em 2020 | Hidratacao cabelo com luzes, Como clarear o cabelo, Clarear o cabelo naturalmente
Via Pinterest
Vinagre de maca no cabelo: conheca eleven vantagens

Como fazer shampoozada?
O passo a passo da shampoozada e bem facil e voce consegue fazer em casa utilizando produtos bem simples e acessiveis, da uma olhada.

Ingredientes:

Po descolorante;
Agua oxigenada volume ten ou 20;
Shampoo neutro.
Modo de preparo e aplicacao:

Em um recipiente, adicione duas medidas de agua oxigenada, uma medida de po descolorante e duas medidas do shampoo neutro.
Misture os produtos ate ficarem com uma textura homogenea.
Com o cabelo umido, aplique a mistura mecha por mecha uniformemente, enluvando bem os fios. Deixe agir de fifteen a 30 minutos.
Symbol apos, enxague bem a madeixa e finalize com uma hidratacao de sua preferencia.
Como tirar tinta de cabelo da pele: Confira 5 dicas eficazes

Simples, ne? Nao ha misterio para apostar na shampoozada em casa! Porem, todo cuidado e pouco, portanto, tenha cautela com o tempo de acao do produto e nunca utilize shampoo anti residuo nesse metodo!

Confira como fazer a tecnica shampoozada em casa!

Como descolorir o cabelo em casa: o passa a passo para mudar o visual

Shampoozada shampoozada so com shampoo provide para cabelos naturais?
A finalidade da shampoozada e apenas eliminar pigmentos de coloracao. Os produtos descolorantes utilizados nesse processo nao sao eficientes para promover um clareamento nas madeixas naturais. Alias, esse procedimento em cabelos virgens pode ser prejudicial, podendo ressecar e quebrar os fios.

Sendo assim, para as madeixas naturais o processo suitable e a descolorizacao comum ou tonalizantes. Mas se deseja buscar formas naturais para abrir o tom do seu cabelo, no EuTotal ja contamos tudo sobre Como clarear o cabelo naturalmente: Confira receitas faceis para mudar o visual em casa, da uma olhada!

Para quem e indicado?
A shampoozada e indicada para quem deseja fazer uma limpeza nos fios apos uma coloracao. Seja para aplicar outra coloracao, shampoozada como fazer clarear a tonalidade da madeixa ou corrigir falhas na pigmentacao.

Tambem e um metodo muito usado para substituir o matizador, ja que este produto pode ser um tanto agressivo para nossa fibra capilar.

Super pratico e eficiente, ne? Entao, confira mais esse simples passo a passo no movie da Jess Cerqueira sobre como retirar o vermelho da madeixa com a shampoozada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *